
Correm rumores sobre o facto de uma eventual gravidez da cantora dos Barbados ter estado na origem das agressões. Entretanto, o cantor foi ameaçado de morte e Rihanna já voltou a aparecer.
Na origem das agressões de Chris Brown à ex-namorada Rihanna poderá ter estado uma eventual gravidez. Segundo a revista Star, a cantora poderá estar grávida e terá hesitado em contar ao então namorado por pensar que ele poderia reagir mal.
A informação veiculada pela Star é a seguinte: "A Rihanna consultou um obstetra no Centro Médico Cedars-Sinai depois de contar a amigos próximos que suspeitava estar grávida de um bebé de Chris. Ela usou óculos-de-sol e estava toda vestida de negro, parecia nervosa e chateada".
A cantora foi fotografada pela primeira vez desde o dia das agressões (dia 8 deste mês) na praia de Punta Mita, no México. Veja a foto abaixo.
Por seu lado, Chris Brown continua bem escondido, rodeado de guarda-costas. O cantor recebeu uma série de ameaças de morte no seguimento da divulgação da foto de Rihanna com uma série de feridas e cortes na face.

Sem comentários:
Enviar um comentário