sexta-feira, 13 de março de 2009

Chester dá entrevista onde fala dos Linkin Park e do seu projecto a solo[Dead by Sunrise]


"Em 2005 tivemos um grande conflito com a Warner Music, que não era uma situação muito agradável e também me estava a divorciar. Então eu voltei a experimentar algumas drogas, e foi um período negro ...Depois um dia, percebi que, mais uma vez usar a droga não era permitida e não era a melhor solução.
Isto reflecte-se no significado do meu álbum a solo[Dead by Sunrise]. Por exemplo, na canção 'Let Down', tu ouves a minha excitação e ansiedade, os vocais são como uma parede, a música tem as suas imperfeições ou algo assim. E a canção 'Into You' ... é sobre como eu conheci a minha esposa Talinda."


Bennington tem de se dividir entre os Linkin Park e os Dead By Sunrise. Novo álbum dos Linkin Park, nas suas previsões, será lançado na Primavera de 2010, mas o seu a solo - no Outono de 2009. E agora a situação vai ser semelhante à que foi antes do lançamento de Minutes To Midnight: os LP deram uma série de concertos no Japão, em Agosto de 2006 e retornaram novamente para o estúdio para lançarem o álbum (Minutes To Midnight) na Primavera de 2007, ou seja, os LP agora em 2009 irão dar muitos concertos no Japão e depois na primavera de 2010 voltam ao estúdio para lançarem o novo álbum ...

Sem comentários: