segunda-feira, 2 de março de 2009

Inferno cor-de-rosa: Amy Winehouse regressou a casa... E andou à bulha no avião!



Um passageiro que viajava com a cantora terá olhado de forma estranha e ela perdeu o controlo. O regresso a casa deve-se à vontade da cantora de salvar o casamento.

A britânica Amy Winehouse voltou ontem para Londres, depois de umas longas férias nas Caraíbas, e arranjou maneira de se fazer notar no avião: a cantora achou que um passageiro estava a olhar para ela de forma estranha e perdeu as estribeiras.

Segundo um amigo de Winehouse, citado pelo tablóide Sun, "A Amy passou-se. Pensou que um gajo estava a olhar para ela de forma estranha e descontrolou-se. Estava nervosa por regressar e ver o Blake, por isso não foi preciso muito para ela se passar".

Blake Fielder-Civil, marido de Winehouse, já saiu da prisão e a cantora decidiu voltar ao Reino Unido para tentar salvar o casamento. Quando chegou ao aeroporto de Gatwick, exclamou: "Amo Londres mais do que qualquer outra pessoa no mundo".

A casa de Winehouse em Camden vai, no entanto, continuar vazia, visto que a cantora resolveu mudar-se para o norte de Londres, com o apoio de família e amigos, para ficar longe das drogas.

A vizinhança do novo bairro não parece, no entanto, muito satisfeita com a mudança. "Os preços das casas já caíram bastante sem a Amy Winehouse cá", terá dito um vizinho ao Sun.

Sem comentários: