sexta-feira, 13 de março de 2009

John Frusciante: “Eu não estou mais interessado a tocar numa banda”

Na última edição da revista francesa Guitarist and Bass, John Frusciante deu uma entrevista que para muitos fãs é desolador.


“Eu não estou mais interessado a tocar numa banda. Durante os últimos 10 anos, eu fiquei mais de 4 anos e meio em turneé com uma banda. Os Chili Peppers tiveram de fazer um sem número de concertos cansativos. Para mim, isso representa um grande período de tempo ...

Dentro de 2 meses, terei um concerto a solo, mas não será um concerto de rock. Não posso dar mais detalhes no momento, pois ainda temos que acertar tudo”, afirma John Frusciante.

Será que o John Frusciante abandonou os RHCP novamente?

Se for verdade o regresso dos RHCP e o novo álbum poderão estar cada vez mais longe....

Sem comentários: