
Vocalista Matthew Bellamy falou à BBC sobre o novo registo, que deverá sair mais para o final do ano. Um nova digressão poderá acontecer no Outono.
Os Muse estão a meio das gravações do novo álbum de originais, disse o vocalista Matthew Bellamy em entrevista à BBC. O sucessor de Black Holes & Revelations está, segundo o cantor, a afastar-se do rock tradicional e a aproximar-se de algo mais orquestral.
"Estamos a produzir algumas canções brilhantes, é algum do nosso melhor material", disse Bellamy. "Parece um álbum sinfónico, como uma colaboração com uma orquestra. Há algumas coisas que colam com outras e é tudo muito orquestral, mas isso pode tomar conta do álbum por isso poderá ser uma coisa muito clássica, basicamente, e afastar-se do rock", acrescenta.
O registo será editado mais para o final do ano, devendo o lançamento coincidir com uma nova digressão: "Temos de acabar o álbum primeiro, mas espero que consigamos ir em tour mais para o final do ano. Provavelmente no Outono estaremos de novo na estrada".
Recorde-se que os Muse venceram recentemente o prémio NME para melhor banda em palco, pelo segundo ano consecutivo, e que Matthew Bellamy foi considerado o músico mais sexy.
Sem comentários:
Enviar um comentário